Fóton é a partícula elementar mediadora da força eletromagnética, é também o quantum da radiação eletromagnética (incluindo a luz)

O que é colapsar a função de onda?

 O que é colapsar a função de onda? Então, antes de mais nada, vamos entender  o que é uma onda…

Uma onda é, energias e informações em forma de infinitas possibilidades, que permeiam todo o Universo. 

Por exemplo; um átomo é energia e informação ao mesmo tempo e ainda  é auto consciente, que pode se agrupar a outros átomos, e dar formas a infinitas possibilidades.


Então, o próprio Universo é uma grande onda de energia e informação, com infinitas possibilidades, quando eu, essa pessoa física que sou, essa extensão física desse mesmo Universo. Como o Universo me criou desejando, envolvendo pensamentos em emoções.

Esse meu pensamento é também uma onda que eu emito, que tem infinitas possibilidades, iguais as do Universo. Quando eu lanço esse foguete de desejos, essa onda, ela colapsa, ela colide com a onda do Universo criando uma interferência construtiva, essa interferência restringe a sua função de infinitas possibilidades, e a transforma em função de ondas de probabilidades.

O colapso de ondas, é o que faz a energia diminuir de velocidade de giro, se tornando mais densa, para assim ganhar qualquer forma vibracional, para que esse meu corpo físico, que recebe e emite vibrações, possa decodificar e traduzir essa informação para meu cérebro.

E assim, eu passo a perceber essa nova forma física que eu mesmo pensei. Tudo o que eu vejo é apenas uma percepção. Não existe nada pura matéria, tudo é átomo, tudo é energia que está em uma velocidade especifica para a minha leitura vibracional.

Se eu me manter na mesma frequência, na mesma vibração do Universo, que é puro Bem Estar, me sentindo bem, eu a percebo, manifesto e a materializo, realizando esse meu desejo fisicamente. 

Se eu mesmo descolapsar a função de onda, pensando em algo que não me traz Bem Estar, já não existe mais interferência construtiva, eu já não percebo mais a minha criação, e ai sinto a falta disso, porque eu sei que isso já existe, todas as minhas emoções negativas, é a minha própria resistência ao fluxo de Bem Estar, só existe um fluxo. 

Eu só posso incluir mais… E assim eu só crio mais a sensação, a vibração de falta disso que eu mesmo já criei.

Então, eu posso dizer: “ Eu posso ter…”, ou… “Eu realmente gostaria de ter…”, ou… “O que eu realmente quero é…” E assim eu mesmo posso nomear qualquer coisa debaixo do Sol, que eu mesmo possa conjurar, e o Universo calmamente sempre me dirá: “aqui está o seu desejo, “porque ele é conhecido por Tudo O Que É. Então, tudo o que eu desejo, pode ser. Então! “Sim, aqui está.” Está feito.


*♥ ♥*
 

Um comentário :

 
Copyright © 2013 Salto Quântico
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube